POLÍCIA
Motociclista debochou de jovem estuprada em Salvador e disse que a engravidaria
Jovem de 18 anos denunciou estupro de motociclista por aplicativo

Por Gustavo Zambianco e Luan Julião

A jovem de 18 anos que denunciou ser vítima de um estupro após ter solicitado uma corrida por aplicativo na noite deste domingo, 9, em Salvador ainda sofreu com deboche do agressor, que prometeu a engravidar. A ocorrência foi registrada no bairro de Cassange e está sendo investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.
Conforme soube o Portal A TARDE, a jovem solicitou uma corrida por aplicativo para se encontrar com o marido ao Residencial Coração de Maria. A mulher enviou uma print da sua tela para o marido, como é de costume entre o casal.
Leia Também:
A viagem seguia normalmente, até que o motociclista desviou a rota para uma área 'deserta' na região do bairro Cassange.
Neste local, o motorista e a vítima entraram em um embate físico. Em um momento a mulher teria mordido o suspeito, tentando se defender. Em seguida, ele teria sacado uma arma rendendo e abusando da vítima.
Além do estupro, o agressor ainda teria debochado da vítima. Após o crime, ele questionou se ela teria algum filho. Após a negativa da jovem, ele afirmou que 'agora ela seria'.
“No momento em que ela conseguiu sair, ele debocha dela perguntando se ela tinha filhos. Ela desesperada falou que era casada e que não tinha filhos. E então ele falou que seria, que naquele momento daria uma filha a ela", declarou ao Portal A TARDE o marido da vítima.
O marido ainda informa que o suspeito teria ameaçado a vítima de morte caso ela denunciasse o ocorrido. “Ele levou ela para o destino e disse que se ela denunciasse, ele ia matar ela e que o endereço dela estava salvo no celular.”
Além do estupro seguido de deboche, o motociclista ainda ameaçou a vítima de morte caso a mesma denúnciasse o ocorrido.
O marido da vítima diz que, “ele levou ela para o destino e disse que se ela denunciasse, ele ia matar ela e que o endereço dela estava salvo no celular.”
A mulher está, neste momento prestando depoimento na Casa da Mulher Brasileira na Av. Tancredo Neves.
O que diz a 99?
A 99Motos, aplicativo no qual o motociclista seria associado, informou que lamenta o ocorrido e que já bloqueou permanentemente o perfil da plataforma.
Além de que “uma equipe especializada está em contato com a família da passageira para prestar acolhimento e orientações para acionamento do seguro, que inclui apoio psicológico. A empresa segue à disposição para colaborar com as investigações das autoridades."
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



