POLÍCIA
Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó no sul da Bahia
Crime foi cometido por dois homens encapuzados no sábado

Por Bernardo Rego

Um homem identificado como Bruno dos Santos Souza, de 24 anos, morreu no último sábado, 8, vítima de disparos de arma de fogo enquanto jogava dominó no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga o crime que aconteceu na zona rural de Caraíva. Ainda conforme a polícia, a vítima jogava dominó na residência de familiares quando dois homens encapuzados invadiram o local e atiraram. Eles fugiram do local em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (8) e ninguém foi preso. Guias para remoção e necropsia foram expedidas e diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime.
Leia Também:
Operação com apreensão de armas
A Operação Vértice I, deflagrada pela Força-Tarefa da Polícia Federal de Porto Seguro, com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar, apreendeu um arsenal de armas em Caraíva. A operação teve como alvo integrantes do Comando Vermelho, apontada como responsável por diversos homicídios na região.
As investigações indicam que o grupo vinha espalhando medo entre moradores e turistas, publicando nas redes sociais vídeos em que exibiam armas de grosso calibre e faziam ameaças a comerciantes locais.
No local onde os suspeitos estavam escondidos, os agentes encontraram um grande volume de armamentos e materiais ligados ao tráfico de drogas, incluindo:
- 2 fuzis;
- 1 submetralhadora;
- 2 pistolas;
- 1 granada;
- Drogas;
- Farta quantidade de munição;
- Rádios comunicadores;
- Cadernos com anotações sobre o comércio de drogas;
- 1 balança de precisão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



