POLÍCIA
Mulher é arrastada à força para motel e roubada pelo próprio primo
Polícia Militar investiga o caso, que envolve suspeita de assédio sexual e furto

Por Redação

Uma mulher de 21 anos denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de assédio sexual e furto praticados pelo próprio primo, durante a madrugada deste sábado, 1º, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O caso ocorreu após um evento familiar.
Segundo o relato da jovem, o homem se ofereceu para levá-la para casa, mas desviou o caminho e parou em um local conhecido como “zero”, área marcada pela presença de motéis e pontos de prostituição. No local, ele tentou beijá-la à força e conduziu as mãos dela até suas partes íntimas.
Leia Também:
A mulher conseguiu se desvencilhar e correu em busca de ajuda nas ruas próximas. Ao tentar ligar para a Polícia Militar, percebeu que o celular que estava com ela não era o seu. Pouco depois, o primo retornou e devolveu o aparelho.
Durante a devolução, a vítima notou que a quantia de R$150, que costumava guardar atrás da capinha, havia desaparecido. O valor teria sido furtado pelo suspeito.
A Polícia Militar registrou o caso e apura as circunstâncias do crime. O homem pode responder por assédio sexual e furto.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



