Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo ex durante discussão em Salvador

Casal estava em processo de separação; suspeito foi preso e confessou o crime

Andrêzza Moura
Por
Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu
Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: Reprodução

Uma discussão entre um casal, na manhã deste sábado, 22, terminou com a morte de uma mulher, de 35 anos, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador.

Vanessa Silva de Jesus Souza foi atingida por golpes de faca pelo ex-companheiro, Jonathan Moura da Conceição, 30. O homem, que também teve ferimentos, foi preso em flagrante e segue custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo agressões com arma branca, na Avenida Cônego Pereira.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram Vanessa ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, ela já estava morta.

Casal estava em processo de separação

Vanessa e Jonathan mantinham um relacionamento desde 2018 e, de acordo com as investigações e relatos de testemunhas, a relação era bastante conturbada, com muitos conflitos e discussões frequentes.

Ainda segundo informações, o casal morava no bairro do Barbalho e estava em processo de separação.

Em depoimento inicial à Polícia Civil, Jonathan confessou o crime e afirmou que o crime foi motivado por ciúmes. A faca usada para matar Vanessa foi apreendida.

Leia Também:

POLÍCIA

Homem tenta vender filho de 3 anos por R$ 10 para comprar drogas
Homem tenta vender filho de 3 anos por R$ 10 para comprar drogas imagem

CASO DIAS D´ÁVILA

Defesa de PM absolvido por triplo homicídio explica porque cliente foi inocentado
Defesa de PM absolvido por triplo homicídio explica porque cliente foi inocentado imagem

POLÍCIA

Exército investiga furto de coletes à prova de bala em quartel de Salvador
Exército investiga furto de coletes à prova de bala em quartel de Salvador imagem

O feminicídio é apurado por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva já foi solicitada pela instituição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

feminicídio Feminicídio na Bahia Salvador

Relacionadas

Mais lidas