HOMICÍDIOS
Sangrento! Feira de Santana registra quatro mortes no final de semana
Os casos aconteceram nos dias 13 e 14, e acendem um alerta para a Segurança Pública da Bahia

Por Carla Melo

No último final de semana, dia 13 e 14 de setembro, Feira de Santana registrou ao menos quatro homicídios, tendo três deles sido registrados no domingo, 14. Os casos acendem um alerta para a Segurança Pública da Bahia.
No primeiro caso, a polícia investiga a morte de Talita Lobo Santana, 35 anos. A mulher foi estrangulada e atacada a golpes de faca dentro da própria casa em Feira de Santana, no bairro Muchila, no sábado 13. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC), que trata o caso como latrocínio.
O suspeito que também tenntou matar uma testemunha, fugiu após roubar um botijão de gás, uma televisão e celulares da vítima.
Tiago de Oliveira Santos, de 17 anos, foi morto a tiros a caminho de uma festa no bairro Asa Branca, na madrugada de domingo. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi encontrada na estrada da Pedra Ferrada.
Informações preliminares apontam que Tiago saiu de casa para uma festa pilotando uma motocicleta, porém o veículo não foi localizado. Oitivas e diligências estão em andamento para elucidação do fato. Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas.
Leia Também:
Ainda na madrugada do dia 14, o corpo de um homem ainda sem identificação formal foi localizado com marcas de tiros no km 427, da BR-116, na Avenida Froes Mota, bairro do Calumbi. As circunstâncias e autoria do caso são investigadas pela polícia.
Outro caso foi registrado na Rua José Teles, no bairro do Campo Limpo, na manhã de domingo. Lucas Pereira Silva, de 20 anos, também foi encontrado morto, com marcas de disparos de arma de fogo. Informações iniciais apontam que suspeitos armados invadiram a casa da vítima e dispararam contra ele. Em seguida, eles fugiram do local. A motivação do caso ainda é investigada.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes