POLÍCIA
Mãe é presa suspeita de matar filha de dois anos a facadas
Caso aconteceu na cidade de Balneário Gaivota

Por Redação

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante, na última quinta-feira, 11, na cidade de Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina, acusada de matar a filha de dois anos com golpes de faca dentro de casa. A informação é da NSC TV. A vítima tinha 2 anos e 8 meses de idade
De acordo com o delegado André Gazoni, a mulher não soube explicar o que aconteceu no momento do homicídio. A Polícia Militar foi acionada no final da manhã e, ao chegarem na casa, os pais da menina estavam desorientados. A menina foi encontrada sem os sinais vitais.
A mãe, segundo a polícia, estava com sangue nas mãos e nos pés. O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul de Santa Catarina (Saer/Sul) também estiveram no local.
O crime teria sido presenciado pelo pai da vítima, segundo a Polícia Civil. Em seguida, após a agressão, a suspeita foi contida pelo homem e por um vizinho. O delegado Jorge Ghiraldo disse ao G1 que a mãe não tinha histórico de problemas de saúde mental recentes e não fazia tratamento.
"Ela não tomava remédio algum, não tinha tratamento médico, não existia. A única coisa que o filho falou é que lá, há alguns anos, foi detectada uma depressão e ela nunca procurou tratamento. Mas não tinha histórico nenhum de droga, de álcool, de remédio descontrolado. E a família, aparentemente, vivia bem", disse Jorge.
Por se tratar de um caso em flagrante, ela já foi indiciada por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima, motivo torpe e também por se tratar de uma criança.
Leia Também:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes