POLÍCIA
Segundo suspeito de tentativa de homicídio no Circuito Osmar é preso
O investigado é apontado como responsável por fornecer arma utilizada nos disparos que deixaram três pessoas feridas

Foi preso, na manhã desta terça-feira, 17, no bairro do Canela, em Salvador, um homem de 19 anos investigado por tentativa de homicídio no circuito Osmar. Investigações feitas por equipes da Polícia Civil (PC) apontam que ele estaria envolvido na ação criminosa da noite do dia 14 de fevereiro, onde dois homens e uma mulher ficaram feridos.
Apurações apontam que o suspeito, apontado como membro de um grupo criminoso, seria o responsável de ter levado a arma de fogo utilizada no crime, entregando-a ao executor dos disparos.
Equipes da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram uma ação em um imóvel, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
No local, foram apreendidos:
- um aparelho celular com restrição por roubo/furto na plataforma Alerta Celular, com registro em 22 de janeiro deste ano;
- porções de maconha;
- case de um revólver.
Com essas apreensões, o investigado foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.
Leia Também:
Ele foi conduzido à unidade policial especializada, onde também foi cumprido o mandado de prisão temporária. O suspeito segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Outro investigado preso
Outro investigado pelo crime já havia sido capturado por equipes do DHPP , do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), no dia 15 de fevereiro, também no bairro do Canela.
As diligências seguem com o objetivo de localizar a arma utilizada no crime e esclarecer integralmente os fatos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




