NORMA DO PIX
Adversários em 2018, Haddad e Bolsonaro travam novo embate; confira
Ministro culpa ex-presidente por fake news sobre o Pix
Por Redação
Adversários na disputa pelo Palácio Planalto em 2018, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vencedor do pleito na ocasião, voltaram a protagonizar um novo embate, nesta sexta-feira, 17, após a revogação da portaria que previa o monitoramento de transações financeiras via Pix.
Leia mais
>> Governo revoga portaria que aumenta fiscalização do Pix
>> Marqueteiro de Bolsonaro 'escala' Nikolas como porta-voz contra o Pix
>> "Grande dia", provoca Nikolas após revogação de norma do Pix
Haddad, que voltou atrás da decisão por conta das fake news criadas acerca do tema, como a da suposta taxação nas transações, sugeriu que Bolsonaro pudesse estar por trás da onda de desinformação.
“Tenho para mim que o Bolsonaro está um pouco por trás disso. O PL financiou o vídeo do Nikolas Ferreira. O Duda Lima [ex-marqueteiro de Bolsonaro] foi quem fez a produção daquele vídeo", disparou Haddad em entrevista ao canal CNN Brasil.
“Eu penso que o Bolsonaro tem uma bronca da Receita Federal pelas questões conhecidas. A Receita descobriu o roubo das joias, abriu a investigação das rachadinhas e dos mais de 100 imóveis comprados pela família Bolsonaro sem uma notável fonte de renda”, prosseguiu o ministro da Fazenda.
Procurado pela CNN, Bolsonaro prometeu ir à Justiça contra o ministro, e afirmou que sua família é vítima de uma "perseguição".
“Irei responder na Justiça. É uma perseguição à minha família”, disse o ex-presidente da República.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes