CRÍTICAS A COMUNICAÇÃO
Aliados defendem publicação de foto de Lula em hospital
Presidente não precisou sequer raspar a cabeça para fazer a cirurgia e uma foto servia para mostrar que seu estado de saúde é bom
Por Redação
Aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendem que a comunicação do governo divulgue uma foto do mandatário no hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado desde terça-feira, 10, quando precisou passar por uma cirurgia de emergência e fará um novo procedimento médico nesta quinta, 12.
Leia mais
>> Após dois dias na UTI, Lula já pode receber visita de familiares
>> Lula está lúcido e passa bem após cirurgia, diz boletim médico
>> Saúde de Lula: o que diz a lei sobre incapacidade presidencial
De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, aliados que tiveram acesso a Lula ou viram imagens do petista afirmam que ele está bem. Segundo essas fontes, o presidente não precisou sequer raspar a cabeça para fazer a cirurgia e uma foto servia para mostrar que seu estado de saúde é bom.
Nos bastidores, a comunicação sobre os fatos relacionados à atual internação do petista tem sido criticada. A mais nova insatisfação se deu porque o novo procedimento cirúrgico do presidente só foi divulgado pelos médicos na véspera, mesmo já sendo esperado há dias.
A avaliação é de que a divulgação “a conta gotas” acabou passando a impressão para a sociedade de que o quadro seria mais grave que de fato é.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes