Anitta proíbe PT de usar sua imagem e Bolsonaro comemora

Cantora reafirmou voto em Lula

Publicado domingo, 17 de julho de 2022 às 08:52 h | Atualizado em 17/07/2022, 08:52 | Autor: Da Redação

Após ter declarado voto em Lula, Anitta usou a redes sociais para proibir o PT e petistas de usarem sua imagem na campanha eleitoral. Neste sábado, 16, ela disse que não é petista, mas pretende ajudar Lula a se eleger.

"Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições", escreveu.

Ela disse, no entanto, que usará suas redes sociais para dar mais visibilidade a Lula, por ser o candidato com maior chance de vencer a eleição e impedir a reeleição de Bolsonaro.

"Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições", escreveu ela em uma série de tweets.

Candidato do PT à presidência, Lula respondeu à cantora e pontuou que, assim como Anitta, há muita gente que não é petista, mas está com o partido.

Quem surfou na onda da cantora foi o presidente Jair Bolsonaro. Bloqueado pela cantora, ele compartilhou  e aplaudiu a parte inicial das publicações, quando Anitta frisa não ser petista nem apoiadora e proíbe o uso de imagem.

Publicações relacionadas