BRASÍLIA
Após atentado, forças de segurança do DF trabalham em "nível máximo"
Informação foi confirmada pela governadora em exercício, Celina Leão (PP)
Por Redação
As forças de segurança de Brasília estão trabalhando “com nível de segurança máximo” após o atentado registrado na noite da última quarta-feira, 13, realizado por Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiü França”, que morreu durante a ocorrência. A informação foi confirmada pela governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP).
Leia mais
>>PF inicia investigação em celular de autor de atentado no STF
O atentado ainda deixou um carro incendiado, veículo pertencia a Francisco, que era morador da cidade de Rio do Sul (SC). Na manhã desta sexta-feira, 15, o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi mobilizado para averiguar uma mala que estava no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados, mesmo local onde houve a explosão.
A chefe do Executivo interina afirmou que os militares verificam todas as suspeitas com “afinco”. “Não há nada que está sendo minimizado. Todas as informações que chegam ao Centro de Inteligência estão sendo analisadas”, declarou, em entrevista à coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.
Após a checagem, os policiais descartaram a possibilidade de haver explosivo na mala.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes