REFORMA ADMINISTRATIVA
Afonso Florence ignora rumores sobre saída da Casa Civil
Florence foi exonerado da pasta na última sexta-feira, 29, para retomar seu mandato em Brasília
Por Cássio Moreira e Gabriela Araújo
O deputado Afonso Florence negou a possibilidade de deixar a Casa Civil na reforma administrativa que deve ser executada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) em breve. O titular diz que “não se importa” com as notícias que circulam sobre o assunto.
“Não tenho dado muita importância. Claro que pode haver mudanças, mas é rotina administrativa. É do jogo”, disse ao A TARDE, durante a 33ª edição da Fenagro, no Parque de Exposições, em Salvador.
Afonso Florence, que é deputado federal licenciado, foi exonerado da pasta, a pedido, na última sexta-feira, 29, para retomar o seu mandato em Brasília. Na capital do Brasil, ele tratará sobre a destinação de emendas parlamentares.
Leia mais
>> Governo abrirá nova licitação para compra de ferries; entenda
>> Jerônimo estima prazo de entrega da nova rodoviária de Salvador
>> Carletto nega pressão do Avante por espaço no governo; confira
Durante a conversa, o parlamentar ainda disse que os governistas estão empenhados na evolução do governo Jerônimo (PT) para fazê-lo continuar dando certo.
“Independente de qualquer decisão que ele tome. Nós todos do governo, estamos imbuídos do êxito do governo. O governador Jerônimo, neste 1 ano e 11 meses, todos os números de governo superam todos os governadores da Bahia. É um governo que está dando certo”, concluiu.
Fenagro
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes