EXONERAÇÕES
Aliança com PT faz MDB perder cargos na Prefeitura de Salvador
Bruno Reis (UB) publicou exonerações no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 31
Por Da Redação
A aliança do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) com a base aliada de Rui Costa (PT) para concorrer às eleições fez com que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), publicasse cinco exonerações no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 31. Todas elas de indicações do MDB.
Entre os exonerados, estão Alexsandro Freitas Silva, o Alex Futuca (Assessor Especial IV da secretaria de Ordem Pública), Nestor José Maria Neto (Ouvidor Setorial da Secretaria de Mobilidade de Salvador), Juvenal Maynart Cunha (Assessor Especial IV da Secretaria de Governo), Larissa Gomes Moraes (subsecretária da Secretaria de Ordem Pública), Murilo Dias Sampaio (Assessor Especial IV da Segov) e Elmar Lopes Silva (Coordenador PNAFM).
Nesta quarta-feira, 30, Rui Costa (PT) confirmou o mdbista Geraldo Júnior, ex-aliado de ACM Neto e Bruno Reis, como vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) para concorrer ao Governo do Estado. O presidente da Câmara Municipal de Salvador esteve no evento de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo, que contou com a presença de Lula, em Salvador, nesta quinta-feira, 31.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes