Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PROMESSA DE SECRETÁRIO

Articulação e Prefeituras-Bairro terá função mais executiva

Luciano Sandes deixa a Seman após anúncio de reforma administrativa feita por Bruno Reis

Da Redação
Por Da Redação

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Luciano Sandes está em cargos na Prefeitura de Salvador desde 2013
Luciano Sandes está em cargos na Prefeitura de Salvador desde 2013 - Foto: Valter Pontes | Secom

Com vasta experiência na área de manutenção pública de Salvador, transitando entre cargos de diretoria e secretário nas últimas gestões municipais, Luciano Sandes é o novo comandante da Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro. Após tomar posse da função, nesta segunda-feira, 16, o gestor afirmou que seu compromisso é fazer com que o órgão ofereça “maior resolutividade e capacidade executiva” junto às demandas da cidade.

“O objetivo é fazer com que a gente consiga responder aos anseios da população através da execução de serviços, levando mais ações e melhorando outras. Essa mudança de paradigma é o nosso maior desafio”, revelou Sandes.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Desde 2013 na Prefeitura, o secretário afirma conhecer as demandas da cidade e prometeu empenho à frente da nova missão. “Passei muito tempo na área de manutenção e ocupei um período na área de infraestrutura e obras. Ou seja, eu tenho um histórico de vivência na cidade e conheço os problemas. Agora é dar continuidade de levar esse conhecimento para, juntamente com os prefeitos-bairro, obtermos maior resolutividade”, frisou.

Trajetória

Luciano Sandes é graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental Urbana pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), com mestrado em Engenharia Ambiental e Urbana pela mesma instituição. Atua em cargos de gestão nos últimos 20 anos na área de infraestrutura urbana e na gestão de obras e contratos, foi superintendente de Equipamentos Urbanos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), diretor de Manutenção de Infraestrutura Urbana da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman). Antes de se tornar titular da Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Sandes exercia o cargo de secretário de Manutenção da Cidade (Seman).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro Bruno Reis Luciano Sandes Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Luciano Sandes está em cargos na Prefeitura de Salvador desde 2013
Play

Provocação? Deputado rival de prefeito baiano posa com Ana Castela

Luciano Sandes está em cargos na Prefeitura de Salvador desde 2013
Play

Prefeito do partido de ACM Neto elogia Jerônimo: “Homem humilde”

Luciano Sandes está em cargos na Prefeitura de Salvador desde 2013
Play

Prefeito de Canindé quer levar modelo agro da Bahia para Sergipe

Luciano Sandes está em cargos na Prefeitura de Salvador desde 2013
Play

VÍDEO: veja imagens do projeto da Ponte Salvador-Itaparica

x