EXONERAÇÃO PUBLICADA
“Assume nova missão”, diz Jerônimo sobre Luciana Mandelli sair do IPAC
Vice-presidente do PT-BA deixa o cargo de diretora-geral do IPAC, mas governador não revela sua “nova missão"
Por Lucas Franco
Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 17, durante cerimônia de autorização para o início da segunda etapa das obras de requalificação da Feira de São Joaquim, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) justificou a exoneração de Luciana Mandelli do cargo de diretora-geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC).
“Fazer as movimentações dentro do governo é natural. O partido, junto com o secretário Bruno Monteiro, dialogou sobre a necessidade de Luciana Mandelli assumir outra missão”, disse. Conforme o Diário Oficial do Estado (DOE), Marcelo Ferreira Lemos Filho foi o escolhido para responder pelo expediente do IPAC.
Assim como o presidente estadual do PT, Éden Valadares, Jerônimo Rodrigues não revelou qual será a nova atribuição de Luciana Mandelli no governo. “Nós estaremos fechando essa semana e publicaremos logo de imediato a nomeação dela”, alegou.
“Quem acompanhou Luciana em outras missões sabe. Luciana é um quadro político do partido e estava assumindo um papel importante no IPAC, organizando a cultura. Fecharemos logo de imediato o próximo ambiente em que ela irá contribuir”, concluiu.
O presidente estadual do PT, Éden Valadares, disse ao Portal A TARDE que Luciana Mandelli cumpriu um papel destacado no IPAC. "Luciana estará como sempre esteve na linha de frente do nosso partido, do nosso projeto, da nossa construção coletiva", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes