BAHIA
Cacá Leão confirma permanência na Segov e anuncia pré-candidatura
Ex-deputado praticamente antecipou a saída do pai, João Leão, da política
Por Redação
Antes de embarcar em missão internacional ao Benin, país da África Ocidental, na terça-feira, 7, o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (PP), anunciou que vai tentar retomar o mandato de deputado federal em 2026.
“Agora que o prefeito já me anunciou publicamente - já havia sido convidado, mas estava aguardando ele anunciar oficialmente a nossa permanência aqui à frente da Secretaria de Governo da Prefeitura de Salvador -, afirmo que isso já está decidido, ficarei aqui até abril de 2026 para sair, por outra decisão que também já está tomada, e tentar retomar o mandato de deputado federal”, disse, em entrevista à Tribuna.
Leia também:
>> Comando da Secult deve ficar entre Ana Paula e Walter Pinto
>> CCJ da Câmara deve seguir com União Brasil e comando de Paulo Magalhães
>> Muniz exonera 25 assessores ligados a Geraldo Jr da Câmara Municipal
Cacá afirmou ainda que já se coloca, desde agora, como pré-candidato a deputado federal. Com o anúncio, ele também praticamente antecipou a saída do pai, o deputado João Leão, da política.
“Visitarei as minhas bases nos finais de semana, conversando com as lideranças políticas, com os amigos que construí ao longo de quase 20 anos de vida pública, para que, se for da vontade de Deus e do povo da Bahia, a gente possa, em 2026, retomar o mandato de deputado federal”, reforçou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes