Cinco deputados foram premiados com Destaque Parlamentar na Alba | A TARDE
Atarde > política > Bahia

Cinco deputados foram premiados com Destaque Parlamentar na Alba

Votação é feita pelos jornalistas que cobrem o dia a dia da Casa

Publicado terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 18:09 h | Atualizado em 21/11/2023, 19:09 | Autor: Gabriela Araújo e Lula Bonfim
Plenário da Alba
Plenário da Alba -

Quarenta e sete jornalistas se reuniram nesta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), para escolher cinco deputados que tiveram destaque no trabalho à frente da Casa ao longo de 2023. A votação é promovida pelo Comitê de Imprensa, que disponibiliza uma urna para os profissionais depositarem as suas escolhas para que o deputado seja condecorado com o título "Destaque Parlamentar". 

Os apontados como destaques pelos jornalistas que cobrem o dia a dia da Casa foram o presidente da Alba, Adolfo Menezes (PSD), com 16 votos; Leandro de Jesus (PL), também com a mesma quantidade; Tiago Correia (PSDB), com 15 votos; Marcinho Oliveira (União Brasil) e Fabíola Mansur, ambos com 14 votos. 

A votação foi encerrada às 17h, quando ocorreu a apuração dos votos. A premiação será realizada no início de dezembro, com data a ser definida pelo chefe do Legislativo, Adolfo Menezes. 

Publicações relacionadas