ELEIÇÕES MUNICIPAIS
Com vistas para prefeitura de Ilhéus, Adélia confirma filiação ao PT
Além do PT, secretária da Educação também foi convidada para integrar o PSB
Por Da Redação
Desejando concorrer à prefeitura de Ilhéus, a secretária estadual da Educação, Adélia Pinheiro, confirmou que se filiará ao PT, na tentativa de se consagrar como sucessora do atual gestor, Mário Alexandre, conhecido como Marão (PSD). Além do PT, Adélia também foi convidada para integrar o PSB.
“Eu vou me filiar ao PT”, disse a titular da SEC, em entrevista à Rádio Santa Cruz. Esta é a primeira vez que Adélia falou, de forma clara, sobre o assunto.
O prefeito anunciou que deve anunciar em março que irá sucedê-lo na cadeira do Executivo, em consenso com o senador Otto Alencar (PSD), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Vamos reunir nosso grupo para definir e começar a trabalhar o nome do nosso candidato. Inicialmente, teremos conversas aqui em Ilhéus e, posteriormente, visitarei o senador Otto Alencar, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o governador Jerônimo Rodrigues. Pretendemos fortalecer nossa base local e, em março, faremos o anúncio oficial do candidato”, disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes