LULA NA BAHIA
Em almoço com Lula, Adolfo Menezes diz que país escolheu a democracia
Evento foi realizado no Palácio de Ondina, casa do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Por Da Redação
"O país fez a escolha pela democracia", disse o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD), para o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) no almoço realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio de Ondina, moradia do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).
Lula participou na manhã de hoje da Plenária Estadual do PPA Participativo 2024-2027, na Arena Fonte Nova.
“O Brasil se reencontra, mais uma vez, na Bahia. Foi aqui onde o Brasil começou, e onde recomeçou a trilhar os caminhos da democracia, em outubro e novembro do ano passado, com participação popular, liberdade e trabalho. O país fez a escolha pela democracia”, afirmou o deputado Adolfo que também participou do lançamento do Plano Pluri Anual (PPA) Participativo nacional junto com Lula, o governador Jerônimo Rodrigues, ministros de Estado, senadores, deputados federais, dirigentes de entidades empresariais, de trabalhadores e de movimentos sociais.
“O futuro do País, pelos próximos quatro anos, começa a ser discutido aqui, na primeira capital. É a população, formada por trabalhadores e empresários das cidades, do campo, da indústria, do comércio e serviços, que indicará aos governo e ao Congresso Nacional as prioridades para o orçamento, onde serão investidos os recursos da União”, falou o chefe do Parlamento baiano.
Nesta tarde, Lula participa na Concha Acústica do TCA da assinatura do decreto que regulamenta a Lei Paulo Gustavo (195/2022) que destina R$ 3,8 bilhões para o fomento da cultura no país.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes