BAHIA
Félix não descarta o PDT na base do PT: "Somos independentes"
Parlamentar também reforçou que o partido entende seu lugar nesse processo
Por Anderson Ramos e Flávia Requião
O presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, ressaltou, na manhã desta sexta-feira, 6, a independência do partido, principalmente, em relação a apoios e alianças com outras siglas, ao ser questionado pelo Portal A TARDE, sobre uma possível volta para a base do PT na Bahia.
Leia mais
>> Ministro Carlos Lupi desembarca em Salvador e assina acordo; confira
“O PDT é um partido independente, ou tenta ser independente. A volta ou não ao governo em 2026 é outro episódio, se a gente tiver candidato a governador ou candidato a senador nós vamos lançar. Mas a gente fazer um acordo ou com o PT ou com União Brasil, nós podemos fazer acordo com os dois, somos Independentes, não devemos nada a ninguém, não está nada descartado”, declarou.
Leia mais
>> Emprego e Renda: veja o que defendem os candidatos à prefeitura de Salvador
O parlamentar reforçou que entende seu lugar no processo e que apesar de não descartarem qualquer apoio do partido, a ideia do grupo não é chegar “de qualquer jeito”, pedindo por espaço.
Leia mais
>> “Temos um compromisso”, diz Lupi sobre apoio a Elmar na Câmara
“A gente foi oposição ao governo eleito da Bahia, não vamos chegar lá, queremos um espaço até porque não temos direito, né? Vamos nos encontrar então sabemos que somos uma posição hoje tranquila”, afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes