Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

Ministro Carlos Lupi desembarca em Salvador e assina acordo; confira

Presidente nacional licenciado do PDT também cumprirá agenda política no interior do estado

Da Redação
Por Da Redação
Ainda na quinta, Lupi participou de uma reunião política a portas fechadas com o prefeito Bruno Reis
Ainda na quinta, Lupi participou de uma reunião política a portas fechadas com o prefeito Bruno Reis - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, que desembarcou na capital baiana na quinta-feira, 5, cumpri agenda institucional na sede do INSS, na Av. da França, no Comércio, às 9h, nesta sexta, 6.

No evento, o presidente nacional licenciado do PDT assinará o acordo de cooperação técnica de atendimento integrado entre a instituição e o governo da Bahia.

Leia mais
>> Influencers Nanam e Rahmon Dias passam por audiência de custódia

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda na quinta, Lupi participou de uma reunião política a portas fechadas com o prefeito Bruno Reis (União), com a vice Ana Paula Matos, que é pedetista, e com os deputados federais Félix Mendonça Júnior e Leo Prates, presidentes estadual e municipal do PDT, respectivamente, entre outras lideranças.

Além de Salvador, Lupi também terá agenda no interior do estado.A partir das 13h, a programação começa em Irecê, onde ele participa de um evento político do candidato do partido a prefeito, o vereador Figueredo Amorim. Já às 20h, Lupi visita Morro do Chapéu, para acompanhar uma caminhada seguida de comício da prefeita Juliana Araújo, do PDT, que concorre à reeleição. Félix Mendonça e o ex-deputado federal José Carlos Araújo, vice-presidente da sigla na Bahia, acompanham o ministro.

Leia mais
>> Ministro reage a acusação de assédio e anuncia medidas contra denúncia

Segundo Félix, Lupi deve vir à Bahia em outro momento ao longo da campanha, quando pretende visitar Euclides da Cunha e Araci, cidades governadas pelo PDT, e Itabuna, onde a aposta pedetista é o médico Isaac Nery candidato a prefeito.

"Infelizmente, não tem como o nosso presidente participar de atos nas 33 cidades onde o PDT tem candidato a prefeito na Bahia, inclusive com experiências exitosas, a exemplo de Gentio do Ouro e Barra do Rocha. Mas a presença dele reforça que o Estado é uma prioridade para o partido nas eleições municipais", disse o deputado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Carlos Lupi INSS ministro da Previdência presidente nacional licenciado do PDT Salvador

Relacionadas

Mais lidas