Geraldo Júnior sobre Colbert Martins: "Isolado no próprio partido" | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Geraldo Júnior sobre Colbert Martins: "Isolado no próprio partido"

Prefeito se colocou como oposição ao PT e chamou vice-governador de 'pato novo'

Publicado quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 às 18:16 h | Autor: Da Redação
Vice-governador disse que objetivo do prefeito seria "desviar o foco dos seus problemas políticos"
Vice-governador disse que objetivo do prefeito seria "desviar o foco dos seus problemas políticos" -

O vice-governador do estado, Geraldo Júnior (MDB), rebateu nesta quarta-feira, 1º, as recentes declarações do prefeito de Feira de Santana e colega de partido, Colbert Martins, que se colocou como oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia. 

De acordo com Geraldo, o objetivo do atual mandatário feirense seria "desviar o foco dos seus problemas políticos" ocorridos na segunda maior cidade da Bahia. Nas eleições para governo, Colbert apoiou ACM Neto (União), que foi derrotado por Jerônimo Rodrigues (PT) no pleito estadual. 

"Não é novidade para ninguém que ele está isolado dentro próprio partido, em que ele insiste em permanecer, mesmo já tendo sido convidado a sair pelo presidente Alex Futuca e pelo presidente de honra, Lúcio Vieira Lima. É perda de tempo discutir com quem não é recebido sequer pela Direção Estadual da legenda, que por sua vez tem todo apoio da Nacional", disse o vice-governador. 

A fala de Colbert, que teria dito sobre Geraldo que 'pato novo não mergulha fundo', também não passou despercebida pelo vice-governador, que completou dizendo que o prefeito feirense nada construiu em sua carreira política. 

"O que eu não posso, nem vou, é ser um político cansado e me tornar um ganso velho que nada construiu quando novo e chega ao fim com todos querendo se livrar, como demonstrou José Ronaldo quando declarou recenemente à imprensa: 'Colbert faz a gestão com a cabeça dele, do jeito dele e da maneira dele'. Essa declaração veio de alguém que foi o grande responsável pela candidatura e eleição do atual prefeito fake", fechou Geraldo Júnior. 

Publicações relacionadas