Geraldo Júnior vibra com vinda de prefeito de Santanópolis para o MDB | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Geraldo Júnior vibra com vinda de prefeito de Santanópolis para o MDB

"Alegria para nós, para os baianos e para o MDB", disse em evento

Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 12:13 h | Atualizado em 24/01/2023, 13:04 | Autor: Lucas Franco
Ao lado esquerdo de Geraldo Júnior, Vitor do Posto foi filiado ao MDB nesta terça-feira, 24
Ao lado esquerdo de Geraldo Júnior, Vitor do Posto foi filiado ao MDB nesta terça-feira, 24 -

Em ato de filiação do prefeito de Santanópolis ao MDB, realizado na sede do partido no Edifício Mundo Plaza, na manhã desta terça-feira, 24, o vice-governador da Bahia Geraldo Júnior não poupou entusiasmo. "Alegria para nós, para os baianos e para o MDB".

Vitor do Posto, que anteriormente era filiado ao PP, cravou que se candidatará à reeleição em 2024 e também se disse contente com o ato em Salvador, que teve a presença de alguns dos principais quadros da sua nova legenda. "Me candidatarei [à reeleição] para manter meu grupo unido e porque o trabalho realizado no meu município tem sido bem avaliado", argumenta.

Grato ao vice-governador por articular sua vinda ao partido, Vitor do Posto defendeu a candidatura do seu agora correligionário para a eleição municipal de Salvador. "Melhor nome [para candidatura a prefeito de Salvador] é Geraldo Júnior. Grande possibilidade, se o grupo se mantiver unido e Jerônimo permitir que Geraldo faça parte do governo afinadamente", opinou.

Filho de Geraldo Júnior, o deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) não citou nomes, mas disse que a legenda tem quadros à disposição e que as conversas acontecerão no tempo certo. "Hoje estamos focados em 2023. O ano de 2024 a gente deixa um pouquinho para depois", disse.

"Vitor do Posto traz sua força e isso pode fazer, com a chegada do primeiro prefeito que chega ao partido em 2023, que o MDB volte a ser o que era antes", concluiu Matheus.

Publicações relacionadas