BAHIA
Inquéritos sobre Bolsonaro e 8 de janeiro encerram neste mês, diz PF
Diretor-geral da PF afirma que investigações segue "o curso e prazo necessário"
Por Da Redação

Os inquéritos sobre a suposta tentativa de golpe de Estado e sobre os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro devem ser concluídos neste mês, segundo afirmou o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues.
“A investigação tem o seu curso e o seu prazo necessários para que a gente cumpra a tarefa com nosso trinômio básico: autonomia da equipe de investigação, qualidade da prova e responsabilidade”, disse Andrei a jornalistas.
“A equipe tem trabalhado ao longo do tempo com essas premissas e tem a expectativa de, ainda neste mês de novembro, concluir todas as investigações que dizem respeito aos ataques à nossa democracia”, acrescentou.
Leia mais
>> "Perseguição", diz Bolsonaro sobre indiciamento por tentativa de golpe
>> Projeto de Lula quer 'extinguir' PRF e criar Polícia Ostensiva Federal
Um dos investigados sobre a suposta tentativa de golpe, que resultou na destruição dos prédios dos Três Poderes, é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Além do ex-mandatário, integrantes de sua equipe, bem como os ex-ministros Augusto Heleno, Braga Netto e Paulo Sérgio Nogueira, também estão na lista de investigados dos agentes de segurança. Os três são generais da reserva do Exército.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes