BAHIA
Jerônimo cancela ida à China
Governador faria parte da comitiva do presidente Lula (PT), que adiou a viagem por orientação médica
Após o presidente Lula (PT) adiar a sua viagem oficial à China por conta de orientação médica, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) também anunciou o cancelamento da sua ida ao país asiático.
Parte integrante da comitiva de Lula, Jerônimo tinha como meta buscar investimentos e alinhar as parcerias já firmadas com o principal parceiro comercial do Brasil.
Obras como a ponte Salvador-Itaparica, a construção do VLT do Subúrbio e a instalação da fábrica da BYD no lugar da antiga Ford, em Camaçari, estavam na pauta do gestor baiano.
Em nota oficial divulgada pela Secom, o governo estadual afirmou que uma nova agenda será marcada em breve para prosseguir com as discussões dos investimentos.
"Após a Presidência da República anunciar o adiamento da viagem do presidente Lula à China, por motivos de saúde, o governador Jerônimo Rodrigues cancelou a missão da comitiva baiana que seria comandada por ele no país. Brevemente outra agenda será retomada para prosseguir com a discussão dos investimentos chineses na Bahia".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro