Jerônimo confirma pré-candidatura de Caetano em Camaçari | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Jerônimo confirma pré-candidatura de Caetano em Camaçari

Governador negou reforma nas secretarias e reforçou que haverá mudanças apenas para possíveis candidatos

Publicado segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 12:21 h | Atualizado em 18/12/2023, 12:44 | Autor: Lucas Franco e Flávia Requião
Imagem ilustrativa da imagem Jerônimo confirma pré-candidatura de Caetano em Camaçari
-

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou, na manhã desta segunda-feira,18, a pré-candidatura do Secretário de Relações Institucionais (Serin) Luiz Caetano. Ao ser questionado sobre possível reforma nas secretarias, o petista citou a possibilidade de Caetano sair para focar na disputa eleitoral de 2024.

“Se acontecer alguma reforma é por conta das eleições. Sabe que nós temos pelo menos um candidato, que é Caetano, que é do meu secretariado”, declarou durante entrevista coletiva durante evento de entrega de urbanização de empreendimento do Minha Casa Minha Vida.

Jerônimo ressaltou que além de Caetano, ainda não há nomes concretos de secretários que irão disputar as eleições de 2024. “Por enquanto se fala em Jusmari, [um nome] aqui ou ali, mas não temos outros nomes. Se fizermos alguma modificação [nas secretarias] é por conta disso”, afirmou.

Caetano pretende voltar ao Executivo de Camaçari pela quarta vez. Ele já foi prefeito da cidade entre 1986 a 1988. Depois foi eleito no período entre 2005 e 2012. Além disso, ele foi deputado federal (2015-2019) e estadual (2003-2004) e vereador.

Publicações relacionadas