Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

PRÓXIMO GOVERNO

Jerônimo diz que lista de secretários está 90% fechada

Governador eleito deve anunciar parte dos nomes na segunda

Dante Nascimento
Por Dante Nascimento
Governador eleito participou da inauguração de uma escola estadual, no bairro de Sussuarana, em Salvador
Governador eleito participou da inauguração de uma escola estadual, no bairro de Sussuarana, em Salvador - Foto: Divulgação | Ascom

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) disse nesta quinta-feira, 15, que a lista dos futuros secretários está quase finalizada.

"90% na cabeça. Agora, eu preciso só combinar com os partidos e as pessoas. Eu não comuniquei oficialmente, quem vai ser. Então, eu tenho que conversar com a pessoa, porque no ato do anúncio do convite eu já vou colocar aquelas combinações", comentou Jerônimo, após participar da inauguração de uma escola estadual, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O petista ainda afirmou que vai aproveitar o final se semana para fazer os últimos ajustes na composição do secretariado e pretende anunciar uma parte dos nomes na segunda-feira, 19.

"Não vai ser o time completo. Vou soltar uma lista na segunda. Em mais quatro ou cinco dias, até o dia 29 ou 30, nossa expectativa é que possa completar o time todo", explicou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Jerônimo Rodrigues

Relacionadas

Mais lidas