BAHIA
Jerônimo reforça interesse de integrar o PP na base do governo
Governador já conta com apoio dos deputados estaduais do partido, mas busca adesão institucional da sigla
Por Lula Bonfim e Flávia Requião
![Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1300000/1200x720/Jeronimo-reforca-interesse-no-PP-na-base-do-govern0130602600202502051153-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1300000%2FJeronimo-reforca-interesse-no-PP-na-base-do-govern0130602600202502051153.jpg%3Fxid%3D6545473%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1738796109&xid=6545473)
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reafirmou, na manhã desta quarta-feira, 5, durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o seu interesse na adesão do PP à sua base política.
“Eu já me manifestei. Eu tenho interesse, mas eu preciso aguardar qual será a decisão do partido como um todo. Eu não falo do partido PP individualmente, por município, mas eu estou falando aqui que eu estou manifestando o meu interesse e a minha alegria, caso o PP venha compor a minha base enquanto partido”, declarou.
Leia Também:
A ressalva do gestor vem um dia depois do vereador de Salvador Sidninho, que migrou para o PP para disputar as eleições municipais do ano passado, anunciar que está de saída da sigla após o avanço das negociações entre o partido e o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Além das articulações avançadas para o retorno do PP ao governo estadual, o vereador também diz estar insatisfeito com a condução do presidente Cacá Leão à frente do partido. A queixa sobre a quebra de promessas vai além de Sidninho e alcança a unanimidade dentro da sigla, como adiantado pelo Portal A TARDE.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes