Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

Jerônimo revela projeto do ‘Minha Casa, Minha Vida’, Bahia

Governador fala sobre projeto elaborado pelo governo baiano

Lula Bonfim e Cássio Moreira
Por Lula Bonfim e Cássio Moreira
Governador faz apelo e revela planos do Minha Casa, Minha Vida, Bahia
Governador faz apelo e revela planos do Minha Casa, Minha Vida, Bahia -

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou, nesta segunda-feira, 1, durante agenda com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que o governo baiano elabora um Minha Casa, Minha Vida voltado para o estado.

Jerônimo explicou que a iniciativa é da Casa Civil, hoje ocupada por Afonso Florence (PT), com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comandada por Jusmari Oliveira (PSD).

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Eu tenho uns pedidos, presidente, mas isso eu tenho liberdade para fazer com os ministro. Nós estamos ensaiado para levar a Brasília um modelo de Minha Casa, Minha Vida, Bahia. Nós vamos apresentar a vocês com os movimentos sociais”, disse o governador.

Segundo informações obtidas pelo Portal A Tarde, o objetivo do governo do Estado é que o Centro Histórico de Salvador seja um dos primeiros lugares a ser agraciado por esse projeto.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia governador jerônimo Lula Minha Casa Minha Vida presidente

Relacionadas

Mais lidas