Leo Prates assume vice-presidência estadual do PDT | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Leo Prates assume vice-presidência estadual do PDT

Deputado estadual licenciado, Prates já comandava a legenda em Salvador

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 14:36 h | Autor: Da Redação
Prates deixa a Secretaria Municipal de Saúde na próxima quarta
Prates deixa a Secretaria Municipal de Saúde na próxima quarta -

Perto de oficializar sua pré-candidatura a deputado federal, o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, assumiu a vice-presidência do PDT na Bahia. Deputado estadual licenciado, Prates já comandava a legenda em Salvador.

“Acredito que juntos estaremos apresentando um projeto que colocará o PDT em destaque nacional. Desde a minha filiação tenho buscado contribuir ao máximo com o fortalecimento do partido, e assim como conseguimos dobrar a bancada na Câmara Municipal em 2020, teremos um time de excelentes quadros à disposição da população em 2022”, declarou Prates.

Prates deixa a Saúde municipal na próxima quarta, 30, quando retomará sua cadeira na Assembleia Legislativa. No dia 7 de abril, ele realizará um evento no Centro de Convenções, para lançar a pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Entre os presentes, estarão lideranças do PDT, como o senador Cid Gomes, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o presidente estadual, Félix Mendonça Jr, e a vice-prefeita Ana Paula Matos, além do pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil).

Publicações relacionadas