Lula entra no desfile do 2 de Julho ao lado de Jerônimo e Janja | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Lula entra no desfile do 2 de Julho ao lado de Jerônimo e Janja

Na Lapinha, presidente da República saúda público em cima do fundo de um carro

Publicado domingo, 02 de julho de 2023 às 10:19 h | Atualizado em 02/07/2023, 10:25 | Autor: Eduardo Dias e Lucas Franco
Lula assumiu a Presidência da República em 1º de janeiro
Lula assumiu a Presidência da República em 1º de janeiro -

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apareceu no desfile do 2 de Julho, data de independência do Brasil na Bahia, no fundo de um carro, ao lado da esposa Janja e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), na altura da Lapinha, na manhã deste domingo, 2.

Lula saudou o público presente com os braços estendidos e acenos com as mãos. Em um outro veículo, saudaram o público pelo mesmo trajeto a ministra da Cultura, Margareth Menezes, o secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro, e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.

Também estão presentes no cortejo o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), o prefeito Bruno Reis (União Brasil), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), e a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS