LONGO CAMINHO
"Somos um povo acolhedor, mas também corajoso", diz Ana Paula Matos
Para vice-prefeita de Salvador, independência da educação, arte e cultura "é o que nós temos que fazer"
Por Alan Rodrigues e Fernando Valverde
A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) também marcou presença no desfile cívico do Dois de Julho e fez questão de enfatizar a participação feminina na conquista da independência do Brasil na Bahia. "A gente tá mostrando como se consolida a independência, com a força das mulheres, no, coletivo, pela inteligência e dizendo ao mundo que nós existimos e continuamos firmes e fortes.
Ana Paula enfatizou os desafios ainda a serem vencidos e lembrou da força do povo baiano para liderar transformações na sociedade. "Somos um povo acolhedor, mas somos um povo corajoso", frisou a vice-prefeita, para, em seguida, apontar os caminhos de uma nova independência.
"A Bahia e o Brasil vão mostrar ao mundo que a independência da cultura, da arte e educação é o que twemos que fazer". Ana Paula também comentou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, numa ação movida pelo seu partido, o PDT.
"O PDT é um partido que tem identidade, a gente escolhe as causas que quer lutar e lutou não de modo inadequado, nos bastidores, ele (PDT) entrou com uma ação, foi uma decisão do partido".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes