DE SAÍDA
Marcell Moraes é exonerado de Prefeitura de Salvador e fica sem cargo
Ex-deputado ocupava o cargo de assessor especial e pode ter caído por criticar a irmã, Marcelle Moraes
Por Da Redação
O ex-deputado estadual Marcell Moraes foi exonerado do cargo de assessor especial da Secretaria de Governo da Prefeitura de Salvador. A decisão foi publicada nesta sexta-feira, 13, no Diário Oficial do Município. A remuneração para este tipo de função pode ultrapassar os R$ 20 mil.
Marcell tinha sido nomeado em novembro do ano passado, após apoiar com entusiasmo a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, e, de acordo com fontes de A TARDE ligadas à administração municipal, sua saída, feita 'a pedido', pode ter sido por conta das fortes críticas que tem feito à sua irmã, Marcelle Moraes, atual secretária de Sustentabilidade e Resiliência.
Durante o período da briga fraterna, Marcell e Marcelle chegaram a trocar farpas em redes sociais e grupos de WhatsApp. Em uma ocasião, o ex-deputado chegou a dizer que preferia os animais à própria irmã.
"Dos animais e minha própria irmã, eu fico com os animais. Da honestidade e minha irmã, fico com a honestidade. Do caráter e minha irmã, fico com o caráter. Explicarei e mostrarei detalhadamente cada fato", escreveu.
Marcell também reclamou publicamente da falta de apoio da irmã à candidatura de "Carol dos Animais", nome que defendeu para a Câmara Federal no ano passado. Ela não foi eleita.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes