Marta Rodrigues se emociona com diplomação de Jerônimo: “Vai cuidar” | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Marta Rodrigues se emociona com diplomação de Jerônimo: “Vai cuidar”

Irmã do governador eleito diz que emoção é forte: “Ele passou por situações difíceis”

Publicado sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 16:41 h | Atualizado em 16/12/2022, 17:09 | Autor: João Guerra e Lucas Franco
"A gente continuará forte na caminhada, disse a vereadora Marta Rodrigues
"A gente continuará forte na caminhada, disse a vereadora Marta Rodrigues -

No dia da diplomação de Jerônimo Rodrigues (PT) como governador da Bahia, nesta sexta-feira, 16, no Teatro Castro Alves (TCA), a vereadora de Salvador e irmã do petista, Marta Rodrigues (PT), se emocionou ao falar, ao Portal A TARDE, sobre a trajetória do futuro chefe do Executivo Estadual. “É muito forte. Um governador eleito de onde ele veio. A gente sabe o quanto é importante ter um governador que vai cuidar das pessoas”, disse a parlamenta municipal.

Marta enxerga que seu irmão tem bagagem suficiente e sensibilidade para exercer o cargo e que manterá sua capacidade de escuta. “Ele veio da agricultura familiar, dessa secretaria importante [Desenvolvimento Rural], e depois foi para uma outra importante também, de Educação. E ele conhece bem o estado”, disse a vereadora.

“Esse é o momento da diplomação, depois vem a posse [1º de janeiro]. A gente continuará forte na caminhada, na escuta do povo, o que esse ano ele fez desde o início do Programa de Governo Participativo [PGP]”, conclui.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS