Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

"Não temos pressa", diz Loyola sobre mudanças na Saeb e no Detran

Secretário de Relações Institucionais elogiou trabalhos de Edelvino Góes e Rodrigo Pimentel

Lula Bonfim
Por Lula Bonfim
Adolpho sinalizou que o governo ainda deve aguardar para concluir a reforma administrativa
Adolpho sinalizou que o governo ainda deve aguardar para concluir a reforma administrativa -

O governo de Jerônimo Rodrigues (PT) se aproxima de mais um mês sem completar a reforma administrativa iniciada em dezembro de 2024. Alterações que eram previstas na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) e no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ainda não saíram do papel.

O acordo feito com os aliados do governo previa a saída de Edelvino Góes da Saeb. Ele daria lugar a Rodrigo Pimentel, hoje diretor-geral do Detran, órgão que ficaria sob o comando de um quadro indicado pela bancada do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BAHIA

PP aguarda Jerônimo definir Saeb para indicar nome ao Detran
PP aguarda Jerônimo definir Saeb para indicar nome ao Detran imagem

BAHIA

Jerônimo quer alocar deputados do PP em partidos da base: "Dialogando"
Jerônimo quer alocar deputados do PP em partidos da base: "Dialogando" imagem

BAHIA

“Dia muito triste”, diz Salles sobre federação entre PP e União Brasil
“Dia muito triste”, diz Salles sobre federação entre PP e União Brasil imagem

Questionado nesta quarta-feira, 30, sobre o tema, o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Adolpho Loyola, declarou que o governo não tem pressa para fazer as alterações.

“Nós não temos pressa. Nós estamos bem servidos. O secretário que nós temos lá, Edelvino Góes, é um competente secretário. Rodrigo está fazendo um belíssimo trabalho no Detran. Então nós não temos pressa. Não tem essa agonia”, afirmou Loyola ao Portal A TARDE.

“A imprensa gosta de especular, de mexer, mas, para nós, não está mexendo nada. Vamos deixar. Está chegando o PDT agora, vamos ver como é que encaminha as outras coisas. Nós estamos muito bem servidos tecnicamente, tanto um quanto o outro, na posição que estão jogando”, acrescentou o titular da Serin.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

adolpho loyola SAEB

Relacionadas

Mais lidas