Olívia defende união do campo de esquerda mas não assume candidatura | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Olívia defende união do campo de esquerda mas não assume candidatura

"Cada dia sua agonia", brincou ela ao ser questionada pelo Portal A TARDE

Publicado sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 18:29 h | Autor: Alan Rodrigues E João Guerra
Sobre a disputa pela prefeitura de Salvador, ela criticou estratégia do último pleito e defendeu nome de consenso
Sobre a disputa pela prefeitura de Salvador, ela criticou estratégia do último pleito e defendeu nome de consenso -

A deputada estadual Olívia Santana (PC do B) não descarta concorrer novamente à prefeitura de Salvador em 2024. A parlamentar, no entanto, não quer antecipar o processo eleitoral.

"Cada dia com sua agonia", brincou ela ao ser questionada pelo Portal A TARDE, durante passagem do Olodum no Pelourinho (Circuito Batatinha), nesta sexta-feira, 17. Para ela, a prioridade agora é "curtir esse carnaval e torcer para que dê tudo certo, que a gente comece e termine com os menores índices de violência possível. Essa é a minha maior preocupação".

Sobre a disputa pela prefeitura de Salvador, Olívia faz uma crítica à estratégia adotada no último pleito e defende um nome de consenso.

"O debate tá aí, nós vamos construir um nome que eu espero que seja um nome de bloco,  de conjunto. Acho que a experiência de 2020 de pulverização de candidaturas no campo de centro-esquerda, não deve se repetir. Não foi uma boa experiência e nós temos que ter a capacidade de apresentar a cidade o nome que seja capaz de galvanizar um  conjunto mais expressivo de apoio. Então o meu nome é um dos nomes, mas eu estou aqui para colaborar e contribuir com o projeto".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS