Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

ELEIÇÃO EM SALVADOR

"Para ter casamento, precisa ter noivo ou noiva", diz Bruno sobre vice

Candidato à reeleição evita falar sobre quem irá compor sua chapa na eleição deste ano

Cássio Moreira e Lucas Franco
Por Cássio Moreira e Lucas Franco
Bruno Reis é prefeito de Salvador desde 2021
Bruno Reis é prefeito de Salvador desde 2021 - Foto: Cássio Moreira I Ag. A TARDE

Durante a abertura da edição do Nordeste do Connected Smart Cities, evento de conexões e negócios de Cidades Inteligentes do país, que acontece no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a evitar de falar sobre assuntos que envolvem a eleição deste ano.

“Sem pressa, sem agonia, o próprio calendário eleitoral já estabelece datas”, disse Bruno Reis, que é pré-candidato à reeleição.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ao responder pergunta sobre quem estará na posição de vice em sua chapa para o pleito, o prefeito de Salvador usou do recurso de figura de linguagem para despistar. “Para ter casamento, primeiro precisa ter noivo, ou noiva, para depois ter noiva e noiva”, argumentou.

Os nomes mais cotados para assumir o posto de vice de Bruno Reis na chapa eleitoral de 2024 são a atual vice, Ana Paula Matos (PDT), e o vereador Luiz Carlos (Republicanos).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bruno Reis eleição

Relacionadas

Mais lidas