ASSISTA
Prefeito afirma que dialogará com Embasa para resolver saneamento
"Estamos dialogando com a Embasa para renovação do contrato do programa", disse no A TARDE Cast
Por Da Redação
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), primeiro convidado do A TARDE Cast, comentou na noite desta segunda-feira, 6, sobre o plano de saneamento básico da capital baiana, em razão dos diversos rios que se transformaram em esgoto, a exemplo do Rio Camarujipe.
“Salvador não tinha um plano de saneamento. Nós elaboramos esse plano e está praticamente pronto. Falta somente validações de audiências públicas. Esse plano prevê a questão de saneamento, das drenagens e do reuso dos solos”, disse, em resposta ao comentarista político Levi Vasconcelos.
O chefe do Executivo municipal ainda atribuiu a responsabilidade sobre o saneamento e o esgotamento da capital baiana a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
“Hoje, saneamento e esgotamento mesmo sem a renovação do contrato do programa está sob responsabilidade da Embasa. Drenagens e resíduos solíduos é da Prefeitura. Estamos dialogando com a Embasa para renovação do contrato", afirmou.
E acrescentou: “Mesmo não sendo responsabilidade nossa, já fizemos diversas intervenções em várias comunidades para resolver esse problema, a exemplo do Vale das Pedrinhas e Mané Dendê”.
Assista entrevista na íntegra ao vivo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes