Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

CORRIDA ELEITORAL

Prefeito de Jitaúna renuncia ao cargo para tentar vaga na ALBA

Patrick Lopes (Avante), que era do PP, trocou de partido após rompimento de Rui Costa e João Leão

Da Redação
Por Da Redação
Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, discursa na Câmara de Vereados do município ao renunciar ao cargo
Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, discursa na Câmara de Vereados do município ao renunciar ao cargo - Foto: Reproduação | Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 30, na Câmara de Vereadores de Jitaúna, o prefeito Patrick Lopes renunciou ao cargo e se colocou como pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia nas próximas eleições.

Ele que estava em seu segundo mandato, no último dia 20 deixou o Partido Progressista e se filou ao Avante, após o rompimento entre o governador Rui Costa (PT) e o vice-governador, João Leão (PP).

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em seu lugar, assumiu o vice-prefeito, Marcelo Pecorelli (PP).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Alba Bahia Jitaúna

Relacionadas

Mais lidas