MAIS UM?
Prefeito de Tanhaçu anuncia apoio a Jerônimo e esvazia base de Neto
Gestor municipal firmou apoio ao governador nesta terça-feira, 28
Por Redação

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) está observando o seu castelo desmoronar aos poucos e pode encontrar dificuldades para manter o seu nome competitivo para as eleições de 2026. Isso porque mais um dos seus aliados migraram para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Desta vez, o nome que firmou apoio ao petista foi o prefeito de Tanhaçu, Valdemir Gondim (PSD), após reunião na sede da governadoria, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, nesta terça-feira, 28.
Leia Também:
Nesta noite, o chefe do Executivo municipal elogiou a conduta de Jerônimo e diz acreditar que a união entre estado e município renderá bons frutos à cidade do sudoeste baiano.
“Saio muito feliz nessa junção: município e Governo do Estado. Trabalhar em conjunto e poder levar os benefícios para aqueles que mais precisam: o povo de Tanhaçu. Tenha certeza que a parceria de Valdemir com o Governo do Estado vai ser produtiva", disse o prefeito.
Durante o encontro, os políticos trataram sobre temas de interesses do município, contudo, não foram listados.
"Viemos aqui buscar recursos e saímos daqui hoje felizes. Felizes por sermos atendidos nas nossas demandas na área de saúde, na área de educação e na área de infraestrutura. Tanhaçu e o governador: podem contar que essa parceria vai ser uma parceria de sucesso", concluiu.
A articulação para a entrada de Gondim na base petista contou com apoio do deputado estadual Vitor Azevedo (PL), que também participou do encontro nesta noite.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes