Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

Probahia e Desenvolve aprovam 48 projetos e investimentos de R$ 16 bi

Interior do estado deve receber mais de 60% dos investimentos

Da Redação
Por Da Redação
Secretário estadual Angelo Almeida
Secretário estadual Angelo Almeida - Foto: Fabiane Pita | SDE

Os conselhos deliberativos do ProBahia e do Desenvolve, vinculados à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, aprovaram, nesta quinta-feira, 5, 48 projetos, com uma estimativa de investimento de mais de R$ 16 bilhões.

Leia mais

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> SDE apresenta políticas públicas de estímulo à Economia Circular
Ao todo, mais de 60% dos investimentos, que devem gerar cerca de 5 mil empregos, serão implantados ou modenizados no interior do estado, abrangendo agronegócio, couros e calçados, mineração e energias renováveis.

Para o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida (PSB), disse receber com alegria a aprovação dos investimentos.

“A Bahia celebra um novo tempo, com desenvolvimento sustentável, assegurando cada dia mais investimentos do setor produtivo, ao tempo em que investe em infraestrutura, educação, saúde, segurança pública e turismo. Recebemos com alegria este resultado conquistado em trabalho de equipe, até porque o governador Jerônimo Rodrigues traduz o desempenho do seu governo buscando a integração no desenvolvimento, com foco na inclusão e redução das desigualdades sociais”, disse o secretário.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia desemprego Desenvolvimento economia emprego

Relacionadas

Mais lidas