Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

ELEIÇÕES

Raíssa Soares anuncia pré-candidatura ao Senado em chapa de Roma

Ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, a médica ficou conhecida por sua defesa do chamado tratamento precoce

Rodrigo Aguiar
Por Rodrigo Aguiar
| Atualizada em
Médica esteve nesta quarta-feira no Palácio do Planalto, em Brasília
Médica esteve nesta quarta-feira no Palácio do Planalto, em Brasília - Foto: Reprodução | Instagram

A médica Raíssa Soares (PL), ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, anunciou nesta quarta-feira, 23, a sua pré-candidatura ao Senado, na chapa do ministro João Roma, pré-candidato ao governo. O anúncio foi feito após reunião em Brasília, que também contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

"Hoje é um dia histórico. Eu estou aqui no Planalto, em Brasília. Tivemos um evento agora super importante para a decisão política da Bahia. [...] Diante de tudo o que eu vivi nesses últimos dois anos, lutando para cuidar de vidas, infelizmente eu criei inimigos. E tudo por ideologia política. E muitos me pediram que eu continuasse lutando pelo povo baiano", afirmou Raíssa.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dra. Raissa Soares (@doutoraraissasoaresoficial)

Em vídeo publicado no Instagram, a pré-candidata prometeu defender "o verde e amarelo", as famílias e a liberdade, com "Deus no coração". "Um dia para a gente comemorar. Teremos muitas lutas pela frente, mas temos algo fabuloso. O plano de Deus é perfeito e sempre cumpre o propósito", disse.

Raíssa ficou conhecida nacionalmente na pandemia por sua defesa do chamado tratamento precoce contra a covid-19, sem eficácia comprovada contra a doença, tornando-se inclusive alvo de ação civil pública do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ela foi exonerada do cargo de secretária em novembro do ano passado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

eleições 2022

Relacionadas

Mais lidas