Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

Thiancle Araújo deixa presidência da FECBAHIA: “Ciclo muito bom"

Thiancle deixa o cargo nesta sexta e quem assume o seu lugar é o prefeito Sivaldo Rios, para o biênio 2025-2027

Eduardo Dias e Flávia Requião
Por Eduardo Dias e Flávia Requião
| Atualizada em
Thiancle Araújo
Thiancle Araújo - Foto: Eduardo Dias | Ag. A TARDE

Deixando o cargo nesta sexta-feira, 28, o presidente da Federação dos consórcios públicos da Bahia (FECBAHIA), Thiancle Araújo, fez um parâmetro sobre o seu mandato que iniciou em 2023 e ressaltou a gratidão pelos anos que esteve à frente da associação.

“Um ciclo muito bom, eu sou muito grato a todos. Os momentos vividos, o que foi construído, os avanços da FEC. Fico muito feliz”, celebrou, durante evento de posse do novo presidente da FEC e do União dos Municípios da Bahia, no Auditório da UPB, em Salvador.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BAHIA

Novo presidente da FECBAHIA celebra posto e ressalta foco em educação
Novo presidente da FECBAHIA celebra posto e ressalta foco em educação imagem

BAHIA

Salvador amplia oferta com mais dois voos internacionais para atender ao turismo
Salvador amplia oferta com mais dois voos internacionais para atender ao turismo imagem

POLÍTICA

João Roma defende Bolsonaro após decisão do STF: "Atentado"
João Roma defende Bolsonaro após decisão do STF: "Atentado" imagem

Thiancle disse estar muito satisfeito com seu sucessor. “Agora é passar o bastão a um prefeito super competente, Sivaldo, do município de Capim Grosso, que tem feito um trabalho maravilhoso em sua cidade, no consórcio também. Tenho certeza que contribuirá para que a federação continue avançando.”

Thiancle deixa o cargo nesta sexta e quem assume o seu lugar é o prefeito Sivaldo Rios, para o biênio 2025-2027.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Avanços Bahia capim grosso Consórcios Públicos fecbahia Gestão Pública gratidão presidente Sivaldo Rios sucessão Thiancle Araújo

Relacionadas

Mais lidas