TUCANOS NA BAHIA
Tiago admite que nome está sendo cortejado para presidência do PSDB
Nome do deputado estadual é dito como favorito para ocupar a vaga
Por Gabriela Araújo

Cotado como favorito para assumir a presidência do PSDB na Bahia, o deputado estadual Tiago Correia pregou cautela em torno da decisão, mas admitiu que o seu nome vem sendo ventilado para herdar o posto, que atualmente, é comandado pelo deputado federal Adolfo Viana.
“É uma eleição e meu nome está à disposição. Temos conversado com os membros do partido e tudo indica que a escolha será de forma unânime. Hoje existe o sentimento de um entendimento em torno do meu nome, mas é preciso ouvir a todos para esgotar o assunto. É claro que se surgir outra pessoa que queira se colocar, nós vamos discutir e debater, apresentar aos demais membros para assim chegar a um entendimento”, disse ao portal A TARDE, nesta quarta-feira, 18.
O novo presidente dos tucanos no estado será definido na próxima sexta-feira, 20, quando acontece a convenção estadual do partido, no Salvador Shopping Business, no auditório da Torre Europeia.
A reorganização partidária deve proporcionar a Viana, o comando da Federação PSDB/Cidadania a nível estadual, viabilizando a troca.
Em setembro, a convenção municipal reconduziu a vereadora de Salvador Cris Correia para a cadeira da presidência, enquanto o presidente da Câmara Municipal (CMS), Carlos Muniz, foi confirmado como presidente da Federação PSDB/Cidadania na capital baiana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes