BAHIA
Única do PT reeleita, Marta Rodrigues lamenta diminuição de bancada
Vereadora avaliou que o processo eleitoral foi "duro" e com "cenário difícil"
Por Eduardo Dias
Única vereadora do PT reeleita para a Câmara Municipal de Salvador (CMS), Marta Rodrigues fez uma avaliação sobre o resutlado das eleições para a casa legislativa.
Segundo a parlamentar, a redução da bancada do PT na casa para a próxima legislatura é fruto de uma "eleição dura" e com um cenário difícil.
“Foi uma eleição muito dura, uma batalha, viu? Eu mesmo que saía às vezes, cinco horas da manhã com os vigilantes, para panfletar em carro forte, e chegava em casa às 11h, 00h, perdi voz, recuperava voz, e a cidade, quando a gente fazendo as visitas nos bairros, eu andei em todos os bairros de Salvador, e a gente percebia que as pessoas não tinham uma manifestação, a gente não sabia o que poderia surgir dali, se a pessoa, de fato, ia votar. Votar ou pegar o papel, mas não se manifestava. Então foi um cenário muito difícil", explicou Marta.
Leia também:
>> Paulo Magalhães declara apoio à recondução de Muniz à presidência
>> “A ficha não caiu”, diz Jorge Araújo após resultado das eleições
A vereadora lamentou a derrota nas urnas dos colegas de partido, a exemplo dos vereadores Suíca, Tiago Ferreira e Arnando Lessa.
"A gente viu no resultado o quanto foi difícil. E para o PT também, três grandes companheiros. Suica, que já tem uma experiência nessa casa gigantesca. Tiago, Lessa também, que já passou por aqui em outra legislatura. Então, o resultado das urnas aí revelou esse dado aí para a gente do PT. E agora é a gente continuar aqui firme. Como eu digo, que a gente nunca discute, nunca está aqui sozinha. Então o PT vai estar aqui. Movimentos sociais, como sempre nós caminhamos, e é assim que a gente constrói a luta, fazendo o debate de um projeto de cidade, e foi isso que nós acreditamos e fizemos durante os 45 dias de campanha", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes