Vereadores do PT fazem balanço sobre 100 dias de governo Jerônimo | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Vereadores do PT fazem balanço sobre 100 dias de governo Jerônimo

Parlamentares apontam que estado passa por gestão de continuidade, enquanto governo Lula é de reestruturação

Publicado segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 13:16 h | Autor: Lucas Franco
Suíca, Lessa e Marta opinaram sobre os cem dias de governo Jerônimo Rodrigues
Suíca, Lessa e Marta opinaram sobre os cem dias de governo Jerônimo Rodrigues -

Presentes na inauguração da nova sede da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, no Rio Vermelho, nesta segunda-feira, 10, alguns vereadores de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) fizeram um balanço sobre os cem dias dos governos de Jerônimo Rodrigues (PT) e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para Arnando Lessa (PT), o governo de Jerônimo é de continuidade. "Diferentemente do governo Lula, que é de reestruturação, de requalificação do país", opinou. Marta Rodrigues (PT), por sua vez, enxerga que os primeiros passos de Jerônimo vão em direção aos assuntos mais urgentes. "O programa Bahia Sem Fome é uma ação emergencial, até para que as pessoas tenham condições de sobrevivência. Depois vem as ações estruturantes nas diversas áreas", afirma.

Luiz Carlos Suíca (PT) enxerga que a gestão de Jerônimo, durante os cem primeiros dias, mostra diferenças com relação a governos anteriores. "Eu, enquanto vereador, me sinto muito mais prestigiado. A população pode esperar de Jerônimo um governo quem sabe melhor do que os dois que já passaram", disse.

Publicações relacionadas