Waldenor diz que já está com candidatura consolidada em Conquista | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Waldenor diz que já está com candidatura consolidada em Conquista

Deputado também adiantou que o presidente Lula apoiará a sua campanha e que pode marcar presença na cidade

Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 às 11:43 h | Autor: Flávia Requião e Lucas Franco
Parlamentar disse que Glesi assegurou apoio de Lula
Parlamentar disse que Glesi assegurou apoio de Lula -

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) afirmou que sua candidatura para disputar a prefeitura de Vitória da Conquista já se consolidou no município.

“Hoje vamos incorporar mais dois partidos, formando nove partidos que vão compor a frente união e reconstrução por Vitória da Conquista, nós contamos com o maior número de movimentos sociais, três senadores, a maioria dos deputados federais, estaduais, vereadores, por tanto uma candidatura muito bem consolidada e já lançamos o nosso programa de governo participativo no último dia 2 de março [..] por tanto estamos com uma pré-campanha de venda e compra com as melhores expectativas”, disse, durante evento na Fonte Nova, em lançamento do programa Pé-De-Meia na Bahia.

Waldenor também adiantou que o presidente Lula (PT) apoiará a sua campanha e que pode marcar presença durante o processo eleitoral.

“Nossa presidente Gleisi Hoffmann nos assegurou que o presidente Lula estará presente na nossa campanha, mas nós estamos trabalhando para levar o presidente antes da campanha também”, concluiu.

Publicações relacionadas