Apoiadores de Bolsonaro se concentram na Barra antes da motociata | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Apoiadores de Bolsonaro se concentram na Barra antes da motociata

A motociata vai da Barra até a Boca do Rio, neste sábado, 2

Publicado sábado, 02 de julho de 2022 às 09:57 h | Atualizado em 02/07/2022, 13:38 | Autor: Lucas Franco e Matheus Valença
Motociclistas de Feira de Santana participam de evento
Motociclistas de Feira de Santana participam de evento -

Apesar da possibilidade de chuva na orla de Salvador, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se concentraram na manhã deste sábado, 2, no Farol da Barra, em Salvador, para participarem da motociata programada para percorrer o trajeto entre o Farol da Barra e o Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

“Um dia histórico para nós que defendemos princípios e valores. 200 anos da independência da Bahia e estamos sendo brindados com o nosso presidente”, celebrou o pastor Carlos Silva, do Ministério Apostólico Internacional Salvar Nações.

O pastor ainda completou explicando o apoio ao atual presidente da República. “As pessoas de bem de família que apoiam de verdade o avanço do Brasil que querem ver a política transformar o país na potência que ele está do lado de Bolsonaro”.

Além de Carlos Silva, que não vai acompanhar a motociata, outros apoiadores vão acompanhar todo o percurso e falaram do apoio ao atual presidente.

“A expectativa é a melhor possível e onde Jair Messias Bolsonaro está, tudo dá certo. Estamos representando Feira de Santana e a união faz a força”, disse Edmilson Santos, do grupo de motociclistas Leões das Estradas.

Outro motociclista que também vai participar do evento, é Jeferson Menenzes, do motoclube 250 Ponto Com. “A grande maioria já percebeu que o nosso Bolsonaro é o melhor para o Brasil”.

Quem também está presente no evento é o motociclista conhecido como ‘Seu Madruga’, do motoclube Amigos da Madruga, que confessa já ter participado de eventos para outros candidatos e hoje apoia Bolsonaro.

“Eu antes andei com outros políticos e me decepcionei. O Lula eu votei e hoje tenho nojo. Depois que vi o Bolsonaro estou com ele”.

A expectativa é que a motociata percorra o trajeto entre a Barra e a Boca do Rio.

Publicações relacionadas