Após anos de ruptura, Doria e Alckmin se reúnem e compartilham foto | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Após anos de ruptura, Doria e Alckmin se reúnem e compartilham foto

Encontro acontece alguns anos após rompimento entre os dois

Publicado segunda-feira, 04 de dezembro de 2023 às 12:37 h | Autor: Da Redação
A reaproximação dos ex-tucanos foi compartilhada na manhã desta segunda-feira, 4, no X, antigo Twitter
A reaproximação dos ex-tucanos foi compartilhada na manhã desta segunda-feira, 4, no X, antigo Twitter -

O presidente da República em exercício, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) , se reuniu com o ex-governador João Doria em São Paulo. O encontro acontece alguns anos após rompimento entre os dois.

A reaproximação dos ex-tucanos foi compartilhada na manhã desta segunda-feira, 4, no X, antigo Twitter, de Doria através de uma foto onde os dois aparecem juntos sorrindo.

Na legenda, o ex-governador disse ter recebido "a honrosa visita" do vice-presidente e detalhou a conversa.

“Recebi a honrosa visita do Presidente Geraldo Alckmin. Chegou dirigindo seu carro particular. Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas boas perspectivas. Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento”, comentou.

A relação entre Alckmin e Doria estava estremecida desde 2018, o vice-presidente chegou a insinuar que foi "traído" por Doria em uma disputa interna no PSDB quando eram filiados à sigla.

Na ocasião, Alckmin amargou o quarto lugar na disputa presidencial, que deu vitória a Jair Bolsonaro (PL). Doria apoiou a campanha bolsonarista.

Doria também criticou a decisão de Alckmin de se unir a Lula. "Não tenho reservas em relação ao Alckmin. Tenho respeito e nunca cessamos o diálogo. Mas não compreendo a razão de ele estar ao lado do Lula", declarou Doria em entrevista ao UOL.

Confira:

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS