APÓS POLÊMICAS
Bolsonaro se reúne com comandantes das Forças Armadas
Encontro aconteceu no dia seguinte à recusa do TSE da ação movida pelo PL para alterar resultado das eleições
Por Da Redação
Um dia depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar a ação do partido liberal (PL) que contestava o resultado da eleição, o presidente Jair Bolsonaro recebeu os comandantes das Forças Armadas nesta quinta-feira, 24, no Palácio da Alvorada.
O encontro, que contou com a presença do General da reserva e candidato a vice no pleito deste ano, Braga Netto, ocorre no momento em que bolsonaristas cobram as Forças Armadas para que promovam um golpe que impeça a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Atos antidemocráticos em frente a quartéis e em rodovias do país têm ocorrido sob uma escalada de violência .Pouco depois de os militares deixarem o palácio, a assessoria de Bolsonaro anunciou que está prevista a participação dele em um evento na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) no próximo sábado, 26, em Resende (RJ).
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido do PL para que parte dos votos fossem anulados e condenou a coligação de Bolsonaro, formada por PL, PP e Republicanos, ao pagamento de multa no valor de R$ 22.991.544,60 por litigância de má-fé. Ele também determinou o bloqueio dos fundos partidários das três legendas até o pagamento da penalidade imposta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes